5º capitulo - The Story




5º capitulo


…eles não apareceram na escola .


FI – Devem ter ficado doentes, não te preocupes !


EU – Mas… logo os quatro ? Se fossem só os gémeos até se percebia, mas o Gustav e o Georg ?!


FI – Pois… então não sei…


EU – Não é muito difícil de adivinhar… Ontem à noite devem ter andado na bebedeira até às altas da noite e *pum* ainda devem estar a dormir…!


FI – Não é lá muito provável… O Gustav não parece que seja assim! Nada mesmo… Pelo contrário, o Tom parece x)


Depois das aulas, fomos para a praia e passamos a tarde lá . Era sexta e a tarde foi óptima para relaxar… só de imaginar que ainda há 3 dias estávamos com as nossas melhores amigas, e agora, perdidas num novo mundo, a recomeçar a nossa vida, era de loucos ! .
No fim-de-semana, a pedido do meu pai, tentámos visitar quase todos os museus e monumentos desta cidade e passámos pelo Hospital de Magdeburg, onde os nossos pais trabalhavam . Fomos lá e, sorte a nossa, eles estavam lá . Cumprimentaram-nos e falaram um pouco connosco . Não tinham muito tempo, pois estavam a trabalhar . Ficámos a saber que todos os meses nos iam mandar 100€ para alguma necessidade, que nos carregavam o telemóvel todas as semanas, que nos pagavam a net, o hotel, a comida e a escola (mal se não fosse !) Eu convidei os meus pais (e a Fi os dela ) a jantarem connosco, mas para grande pena nossa, não lhes era possível, pois tinham de ficar na urgência, ou assistir a alguma operação . Voltamos para o hotel e lá estreei a minha nova guitarra, era simplesmente fantástica !

FI – Posso experimentar ?


EU – Claro ! Toma, isto às vezes dá jeito ( e dou-lhe a minha palheta )


Divertimo-nos imenso, mas depois foi perdendo um pouco a sua piada .

Quando me ia deitar, vejo uma carta em cima da minha cama, dirigida a mim . Abro-a . Pelo que consegui perceber, era do Bill . Tinha o nr de telm dele e dizia ‘Alguma coisa é só mandares-me um toque, que eu telefono . Beijinho’. Era estranho . O casaco do Tom tinha desaparecido . calculei que ele o tivesse levado . Decidi mandar-lhe um sms ao Bill a perguntar por eles, e porque tinham faltado, os quatro . Não obtive resposta . Deve estar ocupado, pode não estar com o telemóvel neste momento, como também o nr pode estar errado pensei . Não sei porque, mas esta ultima hipótese deixou-me um pouco estranha, mas depois passou .
No dia seguinte aconteceu a mesma coisa, faltaram . Durante uma semana faltaram . Ficamos bastante preocupadas, afinal, eram nossos amigos, temos o dever de o ficar . Mas o pior é que não foi só uma semana . Foram mais ou menos 2 meses . Terão saído da escola e não nos disseram nada ? Terão sido expulsos ? este tipo de perguntas percorria-me a cabeça todas as noites . Era Horrível . As perguntas eram pouco prováveis, mas tanto podiam ser prováveis como improváveis .


2 meses e 3 dias do dito ‘desaparecimento deles’ recebi um telefonema:


EU – Sim ?


O ALGUÉM – Olá ! É o Tom !


EU – Ah Olá Tom ! Então ?! andam desaparecidos ! que é feito de vocês ?!


TOM – Ah pois, não avisamos, mas 2 dias depois do almoço, tínhamos o nosso 1º concerto da nossa nova tour ! Então, pusemo-nos na estrada e dirigimo-nos a França ! Desculpem lá ;)


EU – Não há mal… Correu bem, ou melhor, está a correr bem a tour ?


TOM – Sim, bastante ! O Bill mudou de visual, sabias ?


EU – Não, não sei nada desde que vocês se foram embora ! Fica-lhe bem ? Aii ! eu quero ver ! Está tudo bem com vocês ?


TOM – Sim, obrigado ! e com vocês ?


EU – Também :) . Quando é que voltam ? Estamos à espera que nos mostrem o resto da cidade :p !


TOM – Daqui a nada estamos outra vez ai !


EU – Espero bem que sim ! Quero-vos a todos no meu aniversário, a 2 de Dezembro !


TOM – Ah ! nós já devemos estar aí muito antes ! Olha, Amy, tenho de desligar . Vamos entrar no hotel, e lá está uma grande massa de fãs, ok ? Adeus


EU – ok ! Beijinho e… até qualquer dia !


BILL (a gritar ) – Beijinhooooo


EU – A Fi também manda para todos, NÃO É FI ? (ela estava no outro lado do mundo, mas lá ouviu)


FI – O QUE ?!


EU – Vês ? Ela disse q sim xD Adeus


Fui contar tudo à Fi e ela ficou mesmo feliz ! Finalmente, íamos com os nossos amigos .
Na escola éramos ignoradas por toda a gente, vai-se lá saber porquê ! Ia ter com alguém e viravam-me as costas, não me ouviam, e isso irritava-me bué . Antes de conhecermos os TH, toda a gente sorria para nós e agora nada… Estaria relacionado com os nossos amigos ?


Continua

Sem comentários: