22º capitulo - The Story




22ºcapitulo


Eu – Gött! Bill?

Estava mesmo preocupada! Não podia ser! Chego ao pé dele e encontro-o a rir.

Eu – ah! Estúpido! Puseste-me preocupada!

O Bill só se ria

Bill – Desculpa, mas apeteceu-me

Eu – anda embora! Não vá aparecer aquele psico outra vez

O Bill parte-se a rir

Eu – Bem... tu bebeste, não?

Bill – naa

Eu – pois, bem me pareceu

Bill – não, não bebi xD Já tens tudo preparado?

Eu – ya, vamos?

[já na tour]

A Mia também foi connosco! Fomos no tour bus, e tãoo giro! A Mia e eu tínhamos uma parte do autocarro (assim como os rapazes também tinham) só para nós. Quando entramos, entramos na parte deles, mas nós não sabíamos. Eu atiro-me para a cama do Bill.

Eu – Oh! Tas a gozar! Mia, olha! Até tem plasma xD

Bill – Ha-ha! Essa é a minha cama! Sai daí!

Eu – Oh… bem me parecia que era bom demais para ser verdade!

O Tom atira-se para a cama dele e começa a ver a ‘Playboy Mansion’

Eu – gostas disso?

Tom – Yaa

Eu – eu uma vez vi (o Tom e o Bill partem-se a rir) é a maior seca, meu!

Tom – é seca para ti que és rapariga!

Eu – os outros?

Bill – o Georg tá a ver TV e o Gustav e a Mia tão a ver outra coisa qualquer.

Eu – aah

Enfim…sós! Eu e o Bill ficamos a olhar um para o outro.

Eu (apontando para a TV) – isto tem MTV?

Bill – claro!

Eu – queres ver alguma coisa na TV?

Bill – não, está à vontade!

Eu – posso ver?

Bill – yap!

Passo os canais todos.

Eu – Oh! Não está a dar nada de especial! Tens algum filme?

O Bill abre uma das suas 1000 malas, que está cheia de DVD’s.

Bill – liberdade de escolha

Eu – wow…! Perfeito!

Bill (pegando num DVD) – olha, este é mesmo giro!

Eu – Oh! Mas se tu já viste, não tem piada! Já viste todos os que tens aqui?

Bill – sim, ou melhor, todos menos este! Não tenho coragem xD

Eu – então vemos este!

Bill (engole a seco) – Ok

Bem…o filme era de puro terror, mas assim é que tinha piada. O Bill estava a morrer de medo, só gritava.

Bill - avisa-me quando isto acabar.

Eu (com os olhos postos na TV) – Não vás! Ah! (fazendo um movimento para trás, tapando a cabeça)

Bill entrou na ‘parte das raparigas’ e deitou-se na minha cama. Foi a única coisa que conseguia ver, deitada na cama do Bill. Continuei a ver o filme.
De repente o Bill berra e vem a correr até mim. Abriu e fechou a boca várias vezes. Ele bem queria falar, mas o choque era tanto, que não conseguia.

Eu – Que foi, homem? [xD]

Continua…

_______

bem, primeiro de tudo:

Obrigada por todos os comentários!

segundo:

comentem xD

küss

4 comentários:

Tom'a disse...

Amy!! Tu matas-me liebe! O k é k aconteceu, diz-me, vai-me dar uma coisinha má!!!
Posta outro hj ja?! please! Küss

Anónimo disse...

olha pk é ke akaba sempre assim?!
eu keru mais :'(

Anónimo disse...

Ai agora deixaste me curiosa!!

tenho qe saber o resto olha posta hj!!

kuss

Prika Ray disse...

Bill com medo de filmas de terror, achei como se diz ai em Portugal, muito giro!
Eu também quero estar deitada na cama do Bill, rsrsrsr!
+please!
Küsses!