70º capítulo - The Story


70º capítulo

Eu olho para a rapariga com desdém.

Eu – Estás a falar comigo?

Nicole – Sim. Que eu saiba és a única Amy aqui.

Eu – Olha lá! Quem és tu para gritar comigo, hm? – comecei a elevar o meu tom de voz. – Até parece que estou a espirrar de propósito! Se estás mal, tens a porta de saída. E nem te atrevas a gritar para mim, estás a ouvir?

Do quarto ao lado ouve-se o Bill a gritar com a Nicole.

Bill – Nicole, volta para aqui e deixa a Amy em paz.

Dos olhos dela parecia que saíam faíscas de tanta raiva que tinha para comigo. Espirrei mais uma vez, o que a fez irritar-se ainda mais. Era tão giro vê-la irritada! Na porta aparece o Bill todo despenteado e só de boxers.

Bill – Nicole, anda dormir.

Nicole – Ah sim, querido.

Saíram do meu quarto, mas deixaram as portas abertas.

Nicole – Oh Bill, mas ela estava a irritar-me.

Bill – Até parece que nunca estiveste constipada!

Fechei a porta. Não conseguia dormir por causa da maldita constipação. Por isso, de manhã, decidi ir à farmácia, para ver se existe algum medicamento contra a constipação ou assim… Também estava a ficar com os olhos vermelhos, por isso pus os óculos de sol. Ia a sair de casa, quando ouço alguém a descer as escadas.

Bill – Amy! Estás melhor?

Eu – Bill. Não, não estou. Piorei.

Bill – E vais sair de casa com este frio?

Eu – Tenho de ir à farmácia.

Bill – hm… Então agasalha-te! Toma. – Atira-me um cachecol. – Queres que eu te leve?

Eu – não, obrigada. Até já.

Bill – Xau! Tem cuidado, alguma coisa, liga-me, ok?

Eu – Sim. *Atchim*

Bill – sabes, eu acho que é melhor não saíres de casa. Queres que vá eu?

Eu - *atchim*

Bill - isso é um sim, não é? Volta para o teu quarto, eu vou à farmácia.

Eu - ok, traz qualquer coisa para descongestionar os olhos. Não te importas?

Bill - não.

Eu - Obrigada, Bill.

Voltei para o meu quarto à espera que o Bill chegasse. Alguém bate à porta.

Eu - entra.

Tom - Amy, ontem ouvi-te espirrar muito, deves estar com uma constipação valente!

Eu - fogo... se não!

Tom - estás melhor? - ri-se e dirige-se a mim.

Eu - não...

Tom - oh, isso é que é pena. Viste o Bill?

Eu -- sim, foi à farmácia.

Tom - e a Nicole?

Eu - Felizmente não.

Tom - ai, tu não gostas mesmo dela, pois não?

Eu - não mesmo *atchim*. É que não há nada que se aproveite.

O Tom risse. O telefone toca, mas é um alarme.

Tom - Olha, desculpa, mas tenho de ir para o estúdio.

Eu - vais-me deixar sozinha com aquela?!

Tom - ela que experimente tocar em ti que nem sei o que lhe faço. Vá, até já e vê se melhoras.

Eu - obrigada Tom. Adeus!

Ele saiu. O silêncio reinava naquela casa, até que a Nicole o interrompeu.

Nicole - viste o Bill?

Eu - Está no meu bolso, sabes?

Nicole - Podes-me fazer o favor de dizer para onde foi o Bill?

Eu - sim, à farmácia.

Nicole - fazer o quê?

Eu - foi ver se arranja alguma coisa para as dores de cabeça, causadas pela chata da namorada.

Nicole - espero bem que não estejas a falar de mim.

Eu - pois claro que não! Vá, baza do meu quarto.

Ela sai, batendo com a porta com imensa força.

Eu - MAIS FORÇA, NÃO?

Continua...

____

Obrigada pelos comentários!
Comentem este também, já só faltam 4 capítulos para acabar!
Já agora, tenho um novo blog e lá ando a postar uma fic (também um pouco antiga) e se quiserem passar por lá... Dead Memories.

Obrigada e comentem :D

4 comentários:

Drika disse...

este capitulo ta muito fixe... o tom anda mt preocupado com a amy... sim sr... e aprecek o bill n deixa de ser cavalheiro mas tb para tar com akela chata k grande raiva...

ta lindo este capitulo... espero k postes mais ...

prtt mal paixao... bjokas...

TH für imme und immer

Fofa... disse...

este capitulo ta muito fixe...
o Tom esta muito preocupado com ela

ps: posta mais, tou a espera...
xau bjs....

Anónimo disse...

Também estou á espera..xD Mas tenta fzr sei lá até ao 100º cap :D pk está mesmo mto fix Bjoos Gorduchos! :P

fofinha disse...

olhaaa estou a tua espera mas tununca mais postas mas continua nao desistas força